O ano de 2022 começou com janeiro mostrando inúmeros desafios e com as eleições e copa do mundo a caminho, precisaremos nos reinventar para encontrar novos caminhos e oportunidades.

Mas alguns dias são realmente difíceis e só quem já pensou em jogar tudo pro alto e “viver de arte” na praia, sabe do que eu tô falando.

Cada realidade é diferente e, assim como a medicina personalizada, buscar soluções diferentes pode ser necessário para passar por turbulências que nunca aconteceram antes.

Quem me conhece sabe o quanto eu me desafio para as mudanças e em 2022 não será diferente, pensando nisso eu redesenhei o formato atual de consultoria e você pode, com sua equipe, fazer parte disso em 2022.

Serão 03 (três) modalidades distintas:

Modalidade Híbrida

Modalidade Presencial

Modalidade Remota

E aos que buscam atualização de equipe, desenvolvi um treinamento gravado focado para a equipe de atendimento e vendas para melhorar a experiência de atendimento, reduzindo os indicadores de orçamentos rejeitados e aumentando o faturamento.

Para ver, rever e preparar a equipe atual, os que estão chegando e os que devem chegar com o crescimento de sua farmácia.

As informações do curso, você encontra aqui 

Ah Fabio, mas será que vale a pena investir em treinamentos e consultoria em um ano que devemos ter recessão?

Toda crise possui 3 elementos:

1 – Uma solução

2 – Um prazo de validade

3 – Uma lição para sua vida

Provavelmente esse é o momento perfeito de buscar pessoas e empresas que possam te ajudar a evoluir, mudar a maneira de ver o mercado e aumentar as vendas.

Ficou com dúvida, já chama no botão do WhatsApp disponível aqui do lado ou me manda um direct no Instagram

Vamos Juntos!

Fabio de Matos 

Começar