E o tão esperado ano de 2021 chegou. Depois de momentos de dúvidas e incertezas podemos afirmar que sobrevivemos e estamos ainda mais fortes e preparados para os novos desafios. 

Mas como o mercado vai funcionar no ano de 2021? Será que o aumento da inflação e a desvalorização do real vão impactar demais o cenário farmacêutico magistral?

Acompanhar o mercado é super importante, mas o que fazer com as tendências e como podemos vender melhor, entregando mais do que o combinado?

Para entregar mais que o combinado nesse novo modelo digital, resolvi mudar a forma de levar conteúdo para você, seus colaboradores e sua farmácia.

Cada uma dessas ações tem um conteúdo rico que pode (pra não dizer que DEVE) ser bem trabalhado pelo seu negócio e, por isso, será tudo explicado em aula ao vivo e online via Instagram, a cada mês e sempre as 21:00h (o conteúdo não será gravado).

Conheça cada um dos temas e programe na sua agenda. Se você ou sua equipe ainda não acompanham o conteúdo que disponibilizo no meu Instagram, vai lá!


  • Acompanhe indicadores – Aula online no dia 20/01
  • Visitação médica e o cuidado com a ruptura de estoque – Aula online no dia 17/02
  • Melhore a qualidade no ambiente de trabalho – Aula online no dia 18/03
  • Reduza a BURROcracia – Aula online no dia 27/04
  • Crie conexões com experiências HUMANAS e PERSONALIZADAS no atendimento presencial e digital – Aula online no dia 13/05
  • Conhecimento gera diferenciação – construa conteúdo – Aula online no dia 10/06

A cada mês, participando das aulas ao vivo, você pode me contar o que aplicou das ações apresentadas previamente e como ajustar conforme a necessidade.

Ao invés de apenas esperar, que tal assumir as rédeas e botar pra quebrar? Não espere um ano novo, FAÇA um novo ano!

E, se puder ajudar, podemos fazer esse novo ano JUNTOS. Conte comigo!

Começar