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Como construir um 2021 magistral

E o tão esperado ano de 2021 chegou. Depois de momentos de dúvidas e incertezas podemos afirmar que sobrevivemos e estamos ainda mais fortes e preparados para os novos desafios. 

O novo atendimento ao cliente magistral

Bem mais que um simples treinamento digital - ações práticas para resultados imediatos Durante o ano de 2020 muitos desafios se apresentaram para atender a demanda, cuidar da experiência do cliente, meios de fugir da concorrência predatória no menor preço e, dentro de cada cliente, busquei opções e meios de...

Se o pato perde a pata ele fica manco ou viúvo?

Como a gestão de informações pode evitar desvios no processo magistral O processo de comunicação está diretamente ligado à eficiência, não importa a atividade que seja desenvolvida, o que torna este ponto um dos mais importantes quando falamos de trabalho em equipe. Para uma comunicação eficiente precisamos garantir que o...

O atendimento ao cliente no cenário pós pandemia

Com a reabertura do comércio, mesmo com as restrições como a obrigatoriedade do uso de máscaras, horário reduzido, numero de pessoas limitado conforme o espaço e algumas questões relativas a cada segmento, o mercado vai voltando ao “normal” nesse novo formato de atendimento. As vendas pelo canal digital, que vinham...
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