Aplicativos no Brasil

Veja 5 motivos para sua farmácia ter um aplicativo:

 

1 – Visibilidade;

Toda empresa que está no mercado busca a visibilidade como meio de sobrevivência, afinal “quem não é visto não é lembrado”, e estar no smartphone de seus clientes na forma de um aplicativo (com logotipo e nome) é uma garantia da marca de seu cliente sempre na mente (e na  tela) do consumidor.

 

2 – Credibilidade;

Quando o cliente vê que sua farmácia possui um aplicativo profissional, imediatamente ele entende como uma empresa séria, que está antenada com as novidades do mercado e deve ser preocupada com questões como qualidade, processos e procedimentos. E isso serve não apenas aos clientes, mas também aos médicos. Ter credibilidade junto à classe médica faz toda diferença.

 

3 – Agilidade;

Quando o aplicativo consegue encurtar caminhos e agilizar processos, o cliente acaba mudando seus hábitos. Ligar sem saber o número, enviar uma prescrição fotografando uma receita, tirar uma dúvida farmacêutica ou saber qual a unidade mais próxima do consultório onde ele está muda a forma de se relacionar. Essas são mudanças que os clientes procuram.

 

4 – Vendas;

Toda ferramenta apresentada tem um propósito, e o aumento de vendas acaba sendo uma delas quando uma farmácia adota um aplicativo. Não apenas pelo envio rápido da prescrição ou acesso rápido à farmácia, mas criando um novo canal de comunicação e vendas, ampliando a penetração da farmácia.

 

5 – Prestação de serviço;

O trabalho de todo farmacêutico magistral compreende a atenção farmacêutica e o cuidado com os pacientes de uma forma mais individualizada. Hoje o aplicativo Pharma 360 dispõe de uma ferramenta exclusiva de agendamento de medicamentos, facilitando o controle de cada medicação utilizada pelo paciente.

O aplicativo lembra o paciente do dia e horário correto para administrar cada medicação utilizada e ainda conta com um controle de doses, avisando quando o medicamento termina e precisa ser novamente aviado (fórmulas de uso contínuo autorizadas pelo profissional prescritor).

 

Conheça a parceria que a Pharma 360 fez com a Idealfarma e saiba como sua farmácia pode ter um aplicativo para sua farmácia sem qualquer custo inicial (válido para os 100 primeiros clientes);

Ligue para seu consultor Idealfarma e obtenha mais informações:

Fone: 0800 701 4424 ou 0800 777 4224 (Sul e Sudeste) ou 0800 642 1288 (Norte, Nordeste e Centro Oeste).

 

Começar