Pós Venda

Quando se pensa no cenário farmacêutico, se imagina o que existe de mais moderno e inovador disponível, seja para medicamentos como para processos de produção. Agora o que acontece quando se fala do processo de vendas na farmácia?

É uma constante a presença de um equipamento que se popularizou na década de 80 e o excesso de papel utilizado em processos eletrônicos da farmácia, o aparelho de fax; Boa parte das prescrições ainda são recebidas através desse equipamento que nos acompanha a mais de 30 anos.

Nos dias de hoje,  a tecnologia tomou o lugar dos processos convencionais. Aquele hábito antigo de enviar cartas ou postais foi substituído pelo envio do e-mail ou mensagem, seja via SMS ou aplicativos de comunicação.

Como as farmácias podem se aproveitar da tecnologia, melhorar seus processos e aumentar suas vendas? Veja o que o Gerson Zarpelão Júnior, mestre em Informática pela USP e diretor de tecnologia da Pharma 360 fala a respeito: “O mundo mobile abre uma nova janela de possibilidades para as farmácias. Através dessa tecnologia é possível melhorar processos, se aproximar dos clientes e transformar a experiência de compra em algo instantâneo.”

Por conta da necessidade do segmento e a oportunidade de oferecer algo realmente diferente, a Pharma 360 iniciou o desenvolvimento de aplicativos para Smartphone (Android®  e iOS®).

Com uma proposta focada na experiência de compra do cliente em um layout contemporâneo, o APPHARMA 360 apresenta uma estrutura que aumenta a agilidade e as vendas sem modificar o processo interno da equipe (inclusive com mecânicas de pós vendas). Não possui qualquer vínculo com o sistema informatizado que a farmácia utiliza, garantindo que nenhuma informação do banco de dados seja exposta.

De maneira diferenciada, o APPHARMA 360 será comercializado sem qualquer custo inicial, em uma parceria com a IdealFARMA (mas apenas para os 100 primeiros clientes);

Ligue para seu consultor IDEALFARMA e obtenha mais informações:

Fone: 0800 701 4424 ou 0800 777 4224 (Sul e Sudeste) ou 0800 642 1288 (Norte, Nordeste e Centro Oeste).

 

Começar