farmácia de manipulação consultoria1 – Ampliar a visibilidade da farmácia com a classe médica e clientes;

Com um material técnico de qualidade e o trabalho de um visitador  bem preparado, sua farmácia ganha mais visibilidade no consultório médico e constrói uma relação ganha/ganha. Agrega valor ao trabalho de desenvolvimento magistral, cria um canal direto para orientação do profissional de saúde e mais opções de tratamento com qualidade para o consumidor final.

2 – Melhorar a qualidade do atendimento;

A equipe de atendimento bem treinada, focada e motivada com ferramentas adequadas de qualidade e vendas, é capaz de oferecer um serviço diferenciado; agregando qualidade à farmácia de manipulação, reduzindo o índice de rejeição sem apelar para práticas focadas no preço.

 3 – Se diferenciar da concorrência;

Toda empresa que investe em um novo serviço acaba se destacando; E a vantagem de uma consultoria é que, por ser dirigida, foi pensada exclusivamente para o seu negócio e sua realidade, impactando diretamente no mercado; transformando a farmácia em referência no setor onde realizou o investimento.

4 – Melhorar a visão empreendedora do negócio;

Com o trabalho de pessoas fora da estrutura da farmácia, mas com uma visão diferenciada do setor podem contribuir não apenas com o serviço contratado, mas com idéias, sugestões, informações que melhoram a percepção do próprio negócio e podem abrir portas para novas possibilidades na sua farmácia de manipulação.

5 – Aumento de vendas;

Claro que qualquer ação de consultoria tem o foco na melhoria de processos, otimizar o trabalho, implantação de novas ferramentas; O resultado, além de melhorar o ambiente interno e a qualidade é o aumento de novos negócios e, por consequência, vendas.

Fabio de Matos – publicitário, professor e consultor farmacêutico.

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